sábado, 22 de dezembro de 2007

Padrinhoooo

Não sei porque, não sei como, não sei quem, não sei se alguem, não sei se destinado ou não, nao sei a razão, nem sequer se ela existe....O que sei é a importancia que tens para mim, o quanto gosto de ti, sei que és extremamente importante, sei que te amo mas não sei de ti... Não estou aqui a escrever nada que tu não saibas ja sinto necessidade de o relembrar, de te dizer que nada se perdeu, que tudo continua como antes, que o sentimento e a procupação continuam cá e que nao te abandonei...Se te pedi que nao o fizesses quando "partiste" não ia ser eu a faze-lo agora, mas algo se passa comigo, algo que não tem nada a ver contigo mas que me faz estar assim, reagir assim! DESCULPA e acredita que continuo a sentir o mesmo*****

2 comentários:

Dário Branco disse...

Sinceramente tou aqui a tentar escrever qualquer coisa mas não sei o quê.

Não sei porque gostas tanto de mim mesmo aturando as minhas parvoices e os meus "maus tratos" a tua pessoa.

Eu não sei, nem consigo reagir a estes comentários embora às vezes me sinta contente por os receber, mas expressar me de maneira igual já é outra história.

O que te posso dizer é que também te adoro, quase tanto ou mais do que tu a mim.

E tá descansada que não me vais perder assim tão facilmente, já tás muito entranhada dentro que já não sai facilmente.

Despeço-me com Beijos e Abraços e muitas saudades.

ADORO-TE AFILHADA.

Dário Branco disse...

Agora sim se calhar tenho algo a dizer.

Lê o que escreveste e lê o que eu escrevi. Eu já o fiz e pus-me a pensar. Agora faz tu e mesmo.

Volta a ler o que escreveste e o que eu escrevi.

Será sentido?