sábado, 29 de dezembro de 2007

Final de ano tenebroso

Bem para que todos saibam a desgraça que se abateu sobre a minha santa terrinha e no meu team (que é o melhor do mundo) TELHADOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALÉ, ALÉ!!! Primeiro que tudo um amigo meu teve um acidente, caiu de uma altura de três metros e abriu a cabeça de orelha a orelha, prefurou um pulmão e ficou três dias em coma indusido mas felizmente ja está a recuperar, não panikem.... Depois o tio de uma miga suicidou-se e a mãe de outro amigo morreu e hoje tive a triste noticia que mais uma desgraça tinha acontecido e o avô de uma amiga foi para o hospital, sem falar, foi trombose!!!! Agora digam-me que não está uma nuvem negra por cima da minha santa terrinha e que todo o mal esta virado para nós.... Mas não pensem que nos vamos a baixo, porque nos estamos por ca para o que der e vier, UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!!!! love you telhado people... *********************************************************************************

Sem comentários: