sábado, 29 de dezembro de 2007

Ja por aqui

Como eu não vos quero deixar desactualizados, portanto vou dar o ponto de situação!!!Peço imensas desculpas mas isto e mais direccionado para os meu pituxos, que neste momento me estão a fazer a muita falta!!!!! :( Estamos aqui em casa a comer panados, rissões, batatas fritas e a beber!!!O people está para aqui a panicar cmg a pensar que estou no menssager a falar com alguem e nãooooooooooooooooo, não pode ser, porque estamos na convivencia e eu aqui a parte do mundo, refugiada no meu blog só para vos dar as novidades!!!! Isto é lindo e nós estamos todos com pica!!!!! VENHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM quero-vos aqui... Agora para quem não sabe, estou por porto covo com o people de Santarém a passar a passagem de ano.... bjinhus a todos que agora tenho que ir curtir

Sem comentários: