terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Onde andam vôces???

Não sou o sonho de muita gente, eu propria tenho pena de não poder ser aquilo que todos nós sonhamos um dia poder ser, mas eu sou eu, sou assim, muitos de nós gostariamos de ser algo que não somos, porque nos armarmos em fortes e dizer que não sentimos isto, não pensamos aquilo, que estamo felizes quando realmente estamos tristes, de pensar que A ou B têm razão mas não o admitimos simplesmente porque somos orgulhosos de mais para isso!?!?Recatamo-nos no nosso mundo, nem sequer nos damos a conhecer totalmente, nem da-mos oportunidade aos outros de nos fazerem ver que as coisas não são tão dificeis como parecem... Avida é simple, nós é que fazemos questão de a complicar a cada segundo que passa, qualquer coisa é logo um panico, porque este nos disse que a nossa roupa é feia, porque o outro nos disse que estamos com uma cara triste, porque ainda outro nos diz que temos mau feitio...Mas afinal nós vivemos uma vez ou mais!?!?Tanto quanto eu acredito e daquilo que a vida me tem ensinado só vivemos uma vez, so um dia poderemos ser, ter e construir alguma coisa. Os sentimentos existem e muitas vezes não sentimos aquilo que realmente queriamos mas temos que saber lidar com isso, deixar de dar valor as coisas futeis, deixar de nos preocupar-mos com umas simples palavras, com um gesto menos agradevel que alguém teve para connosco!!!! Dá-me raiva não conseguir ser assim, não conseguir todos os dias da minha vida não ter que fazer USSAAAAAAA e deitar-me e dormir descansada..... Onde andas tu paz de alma, onde andam vocês sentimentos "nulos"????

Sem comentários: