sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Frequencia

Amanha é dia de frequencia e o estudo nao está facil... A materia é mais baseada em "conhecimento geral" mas tenho medo da linguagem que o professor possa utilizar e que dificulte as perguntas!Vão ser apenas 30 perguntas de escolha multipla mas não sei o que pode sair dali, vamos esperar para ver, não tarde vou dormir, estou sem cabeça para nada. Amanha será um dia cheio, para além de começar as 9h da manha com a frequência, tenho a tarde com a tomada de posse da associação de estudantes e em simultaneo um trabalho de grupo de expressão dramática. Este fim de semana vai ser daqueles única e exclusivamente dedicados ao trabalho, com a sexta ocupada, o sabado e o domingo e tirado para almoçar com os papas!!!! Este foi talvez um dos piores posts de sempre, sem logica, com erros e confusooooooooooooooooooo. vou voltar ao estudo!!!! Deixo aqui um dos meus primeiros, se não mesmo o meu primeiro trabalho do meu segundo ano...

2 comentários:

Dário Branco disse...

Se actualizasses o blog eu até comentava mas pronto.

Dário Branco disse...

PS: No proximo trabalho de video põe outro tipo de música, tipo instrumental (por favor não ponhas a Lágrima) e olha a letering que não se nota.

PS1 - BEBE MENOS E TRABALHA MAIS :P