segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Prg voces o pk deste nome??!?!

Bem a razao deste nome para o meu blog e muito simples, estava eu a criar o meu blog e nao sabia que nome lhe atribuir e prg ao meu padrinho (com que estava a falar na net) para ele me dar a opiniao para um nome!e eu disse "eu amo o meu padrinho" e eu achei bem, visto que nao e mentira nenhuma e ele hoje ate merece, ja que me ajudou a fazer um trabalho e tal...Mas nao fiques muito convencido porque foi so mesmo por isso que eu atribui o nome ao blog, para te agradecer... looool :P
Agora a serio, ORIGADO por tudo o que tens sido para mim, a ajuda me que das e nao e so a fazer trabalhos ;) es muito importante na minha vida!!! E mais nao digo se nao ficas mais convencido ainda... E como o proprio nome diz EU AMO O MEU PADRINHO!!!! :D

3 comentários:

Dário Branco disse...

Acho bem.

Já era mais que tempo mostrares o teu respeito aqui pelo je.

MUAHAHAHA

Devias era Venerar-me todos os dias.

LAvar me os pés todos os dias, limpar as orelhas, penteares me e essas coisas do género.

Anónimo disse...

sim e tirar.lhe os piolhos tb...n esquecer isso alem de cortar os pelos do nariz! =X







Báness

Stranger disse...

puuuuuffff.........









....(continuando)

*limpar-lhe o vomitado