quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Assim nao podes reclamar :P

Para nao poderes reclamar mais que nao ha fotos ctg, nha, nha, nha, nha....Aqui esta ela!!! Foi na noite dos teus anos em que apanhas-te a bebedeira mais rapida da tua vida... :P Este ano as coisas estao diferentes entre nos e ainda bem, porque es uma pessoa que eu gosto muito e que me faz falata!!Grandes momentos ja passamos e mais ainda iremos passar...Futuras Educadoras Socias, lindas, maravilhosas e super amigas!!!hihi :P ADORO-TE oh parvalhona... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL sua parvalhona :P ah pois foi, dessa noite na me eskeço mais, mas tb na me eskeço de me vingar qd tu fizeres anos..ah pois é bébé!! LOL mas adorei mm mt essa noite, n pela bebedeira, mas sim por kem la esteve e me deu a bebedeira...kakaka :P
Sim, este ano as coisas estão mt melhores, isto pk passado um ano vi as pessoas com kem podia contar e as pessoas com kem poderia construir uma boa amizade, como TU!!!
Sei k nem smp estamos juntas, mas isso na significa k esteja a deixar-te pra tras ou a por te de parte, já sabes k de x em qt ando com acabeça no meu proprio mundo e k sou bue despistada, lol, mas já sabes k tou smp aki pro k precisares nem é preciso pedires, basta vires ter cmg smp k precisares ou smp k me kiseres aturar!!!:D
ya, tu tb me fazes mt "falata" lol :P
Pois à k admitir, nos somos fantasticas eheh, e seja la o k o futuro nos reserve, e por mais longe k possamos tar uma da outra, irei-te levar smp cmg p onde for, sabes pk?? pk ja tas dentro do meu coraçao, por isso vais me acompanhar smp pra onde eu for :D
DOROT MT LINDA!!!! E continua smp com esse lindo sorriso pelo qual eu me apaixonei à primeira vista loool!
bjs tas a ver..axim... do tamanho do infinito!! :D Carla