sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dias que vão e não voltam mais!

Aqui estou eu de verdinho social, no meu ano de caloira!!!A saudade bate a todo o momento... Por vezes dou por mim a pensar nos dias e noites fantasticas que vivi durante este ano e quando me dou conta que não voltam mais, sinto um vazio, um remoinho, uma saudade que teima em não passar...
Estou agora no último ano e prestes a embarcar numa aventura que todos gostariam de ter, um estágio em São Tomé e Princepe no projecto da escola de animação da leitura e escrita da Lingua Portuguesa.
Estou feliz por poder usufruir desta exelente oportunidade, mas quando penso no que vou deixar por cá, no que não vou viver no meu último ano de faculdade fico atónica, com o pensamento vazio de alegria.... Mas como diz o grande sr. "Quando voltares, vai estar tudo cá e a dobrar"! Tens toda a razão meu grande colaborador,meu sábio das animações e aventuras pelo mundo... ;)
Obrigado pelas palavras calorosas e sinceras.

Sem comentários: